fbpx
Estradas e Rodovias

JOVEM DE 14 ANOS E ESFAQUEADO NO CENTRO DE JOÃO PINHEIRO

Menor de idade, foi esfaqueado por homem que fazia uso de bebida alcoólica

No início da noite dessa quinta-feira (8), a Polícia Militar (PM), foi acionada via 190, por uma pessoa que não quis se identificar, informando que na rua Aparício Saraiva, em frente ao mercado municipal, havia um menor de idade esfaqueado.

Chegando ao local, a polícia militar se deparou com; M.S.L, de aproximadamente (14) anos de idade, o qual apresentava uma perfuração na região da barriga, proveniente de um ataque por faca. O menor embora ferido estava consciente e relatou à polícia militar, que estava acompanhado de um senhor J.S.S, que o homem sem motivo algum de posse de uma faca partiu para cima dele e desferiu um golpe que o atingiu na barriga.   A polícia militar de imediato, prestou socorro à vítima, levando o para o Hospital Municipal de João Pinheiro, sendo atendido pela a equipe de plantão.

O menor de idade teve um rompimento de um vaso sanguíneo, ficando internado para o procedimento cirúrgico.

Com as informações colhidas pela policia militar, a guarnição saiu então em busca do agressor que foi localizado próximo ao local do ataque ocorrido contra o menor. Os policiais após busca pessoal no suspeito encontraram com ele uma faca tipo peixeira com aproximadamente 15 cm de lâmina, usada para perfurar o jovem.  

Em conversa com os policiais o suspeito informou que estava fazendo uso de bebida alcoólica, e que a vítima chegou ao local onde ele estava e passou a atormenta-lo, ele que já estava com a faca a seu poder, em um momento de descontrole, esfaqueou o menor de idade.  

Diante de tudo apurado o autor foi preso e conduzido sem danos físicos até a depol juntamente com a faca apreendida para as medidas cabíveis.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo