fbpx
Plantão de Polícia

UNAÍ – POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO BAIRRO CACHOEIRA

JERSINHO SEGUROS
(38) 3561-2190 (38) 9-9927-2190

Em Unaí, nesta última segunda-feira (24), por volta das 20h13min, os policiais militares compareceram na Avenida Capitão Carlos Gonzaga, no bairro Cachoeira, onde, segundo informações, teria um homem caído em via pública, ferido por disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local, os militares depararam com a vítima do sexo masculino, 34 anos, caída ao solo, ensanguentada, alvejada por cinco disparos de arma de fogo, sendo dois na lombar, um no tórax, um nas costas e um no braço.

A vitima ainda chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco tempo depois de receber os primeiros socorros.

Populares informaram anonimamente que o crime ocorreu na rua OLARIA e apontaram o suposto autor, um jovem de 23 anos, morador local.

Dadas as circunstâncias, a perícia técnica compareceu no local do crime, realizando os seus trabalhos. Após isto, foram feitas diligências, sendo o suspeito localizado no interior de sua residência, tendo ele negado a autoria.

Diante do exposto, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

Cabe ressaltar que a vítima não possuía registros policiais. Já o suspeito possui uma extensa ficha criminal, com passagens pela justiça por crimes como homicídio tentado e consumado, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto, tráfico de drogas, uso e consumo de drogas, ameaça, lesão corporal, dano, agressão, desobediência, dentre outras.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo