Plantão de Polícia

Madrugada de Terror: Homem é Executado a Tiros no Bairro Chapadinha em Paracatu

A violência voltou a chocar Paracatu. Na madrugada desta segunda-feira, por volta de 00h40, um homem de 33 anos foi brutalmente executado a tiros no bairro Chapadinha. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostra a ousadia de dois homens armados que agiram a pé e fugiram sem deixar rastros.


A Emboscada e a Fuga sem Chance

O ataque aconteceu próximo a uma creche, na Rua Vereador Hélio da Silveira. Segundo testemunhas e o que foi registrado por câmeras, dois indivíduos armados se aproximaram da vítima, que tentou fugir, mas foi baleada no meio do cruzamento.

A equipe do SAMU foi acionada e socorreu o homem, que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Durante o trabalho da perícia, foram recolhidos seis cartuchos de calibre 9mm, o que indica a intensidade da violência.


Ações da Polícia e o Apelo à Comunidade

A Polícia Militar de Paracatu está empenhada em identificar e prender os autores do crime, mas a investigação é complexa. O caso, que é mais um em uma série de crimes violentos na cidade, levanta um alerta sobre a segurança pública.

A corporação reforça a importância da colaboração da comunidade. Qualquer informação que possa ajudar a solucionar o crime pode ser repassada de forma anônima, ligando para o 190.

Afinal, a que se deve o aumento da violência na cidade, e o que pode ser feito para coibir novos crimes como esse?

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Um comentário sobre “Madrugada de Terror: Homem é Executado a Tiros no Bairro Chapadinha em Paracatu

  • CRIMES COMO ESSE VEM CRESCENDO A CADA DIA EM PARACATU,HOJE EM DIA DAR ATÉ MEDO DE SAIR NA RUA A NOITE,LEVAR NOSSOS FILHOS PARA UMA PRAÇA, SOMOS NÓS QUE SOMOS OBRIGADOS A FICAR PRESO DENTRE DE CASA,E CRIMINOSOS NA RUA.
    TRISTE REALIDADE

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *