Minas em FocoTeia Rede de Empresas

João Pinheiro está com vagas abertas para o programa ALI Produtividade

Iniciativa do Sebrae Minas oferece acompanhamento personalizado para pequenos negócios que buscam inovar, reduzir custos e aumentar produtividade

Donos de pequenos negócios da cidade de João Pinheiro podem se inscrever para o programa ALI Produtividade, do Sebrae Minas. A iniciativa tem o objetivo de estimular o aumento da produtividade e do faturamento de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), além de promover a inovação de processos, produtos e serviços. As inscrições gratuitas podem ser feitas por meio deste link.

Para a região Noroeste, estão disponíveis 100 vagas, sendo 25 para João Pinheiro, 25 para Paracatu, 25 para Unaí e 25 para Vazante. Empreendedores que estejam em cidades a 100 km de distância destas localidades também podem se inscrever.

O programa ALI Produtividade oferece um diagnóstico gratuito e personalizado do negócio, identifica gargalos e oportunidades de melhoria. Durante os seis meses de acompanhamento, o empreendedor recebe, na própria empresa, o apoio de um Agente Local de Inovação (ALI) para testar e implementar soluções.

“O programa é uma excelente oportunidade para quem deseja tornar o negócio mais produtivo, competitivo e reduzindo os custos. Com atendimentos personalizados, os agentes irão levar inovação às empresas com soluções para aumentar a produtividade, e inserir a transformação digital por meio de melhorias rápidas e de alto impacto”, explica a analista do Sebrae Minas Giovana Gomes de Melo.

Serviço:

Programa ALI Produtividade

Inscrições: https://forms.office.com/r/U7qL5LkpVv

100 vagas ofertadas para a região Noroeste (Paracatu, Unaí, João Pinheiro e Vazante)

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *