Empresário de 56 Anos é Preso em Pernambuco Suspeito de Matar Namorada de 15 na Paraíba
Gilson Cruz de Oliveira, de 56 anos, é acusado de feminicídio; vítima sofria violência constante
Gilson Cruz de Oliveira, de 56 anos, foi preso nesta segunda-feira (15) sob suspeita de matar a adolescente Maria Vitória dos Santos, de 15 anos, com quem mantinha um relacionamento e morava junto há cerca de um ano em Monteiro, Paraíba. O crime ocorreu no último domingo (14), durante uma discussão enquanto ambos bebiam em casa. Gilson atirou em Maria Vitória, que morreu na hora.
Após sua prisão, Gilson passou por audiência de custódia, onde permaneceu calado e não deu detalhes sobre o crime. Ele responderá por feminicídio.
Em entrevista à TV Paraíba, afiliada da TV Globo, a mãe da adolescente, Maria Lúcia dos Santos Farias, revelou que Maria Vitória conheceu Gilson quando tinha apenas 13 anos e começou a trabalhar na padaria dele. Aos 14 anos, a menina foi morar com o suspeito.
A polícia teve acesso a uma mensagem de voz gravada por Maria Vitória antes do crime, onde ela relata as constantes violências sofridas pelo namorado. “Ele já tentou fazer muita coisa comigo, né? Tipo, já jogou a pistola na minha cara, estourou a minha cabeça, aí tive que dar ponto na UPA, um monte de coisa’’, disse a adolescente.
Maria Vitória também mencionou no áudio que nunca teve coragem de denunciá-lo devido ao medo e às ameaças que recebia. A polícia ainda não sabe para quem a adolescente enviou a mensagem. A mãe dela afirmou que a menina queria terminar o relacionamento, mas não conseguia por medo das ameaças de Gilson.
Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp.
Sputnik Voz do Povo / Misão de Amor – Nossa misão é salvar vidas!
Comentários