fbpx
Estradas e Rodovias

Bandidos invadem casa de idosa de 66 anos, no bairro Maria Jose de Paula em João Pinheiro

A polícia militar compareceu na rua Aristeu de Oliveira, onde encontraram a vítima de 66 anos, que informou aos policiais, que estava em casa sozinha dormindo quando três indivíduos invadiram a residência, entraram no quarto, acenderam a luz do local e disseram “PERDEU”.

A vítima foi coberta a cabeça com um coberto, impedindo que ela visualizasse os autores, ela foi jogada no chão, sendo que um dos autores ficou segurando a vítima pelo pescoço, e os outros autores começaram a revirar os pertences, em todos os cômodos da casa.

A vítima relatou também que os autores perguntavam o tempo todo para ela onde estava o dinheiro e as joias, permanecendo na residência por mais de uma hora. Antes de irem embora os autores a levaram para dentro do banho e fecharam a porta.

A vítima não soube informar as características dos autores, somente que eram altos.

A porta da cozinha estava arrombada.

Foram roubados R$ 150,00 em dinheiro, um aparelho celular Samsung M20 preto, joias e um talão de cheques do filho da vítima, com aproximadamente, 23 folhas de cheques, algumas assinadas.

A vítima sofreu um pequeno arranhão no braço esquerdo. Foram feitos levantamentos de informações, porém, nada de relevante foi apurado. Foi realizado rastreamento, porém, até o momento sem êxito.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo