Homem é assassinado com tiro de espingarda na Olária
De acordo com informações a vítima conhecida como sendo “Paulo Bigode”, morador da Olaria, no município de João Pinheiro, já tinha problemas com o autor do crime a muitos anos, e que neste domingo os dois se desentenderam novamente o que resultou na morte de Paulo.
Segundo informações a vítima e teria problemas antigos com o autor o que teria gerado a discussão em um bar, e em meio a discussão, Paulo, partiu para cima do autor que estava armado e disparou contra Paulo, que foi atingido com um tiro na linha axilar média, na transição toracoabdominal.
A arma usada no crime seria uma espingarda cartucheira calibre (36). Paulo Bigode, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave, em choque hipovolêmico, todas as medidas para tentar salvar a vida da vítima foram tomadas, mas ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para o médico legista para os trabalhos de praxe.
Informações circulam pelas redes sociais que o autor do homicídio, teria sido preso pela polícia militar de Lagoa Grande.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato a polícia militar, de Lagoa Grande, que não confirmou a informação.
O nome do Autor não foi divulgado pela polícia até o momento, mas de acordo com informações ele é morador de Lagoa Grande.
Comentários