PCMG prende suspeito de abusar do sobrinho em Pouso Alto
Por: Elivan Alves, Jornalista
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 59 anos, suspeito de abusar do sobrinho, de 8 anos, em Pouso Alto, no Sul do estado. O investigado foi encontrado na própria casa, quando teve o mandado de prisão cumprido pela equipe de policiais civis da Delegacia Regional em São Lourenço.
Durante as investigações, que duraram três meses, foram apreendidos um notebook e três pen drives contendo 232 arquivos com imagens feitas pelo suspeito. Os vídeos mostram o homem utilizando doces e brinquedos para atrair a atenção da criança, posicionando-a, assim, ainda que trajada, com as partes íntimas focadas pela câmera.
O suspeito aparece de frente para a câmera nas aberturas e encerramentos de quase todos os vídeos, assim como nos momentos em que modifica a posição do aparelho utilizado para o registro das imagens, de forma a enquadrar a criança na tela. Os vídeos variam de segundos a até cinco minutos.
Em análise dos aparelhos apreendidos, os policiais civis também encontraram imagens de uma menina, ainda não identificada, aparentando ter entre 10 e 11 anos de idade.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários