Irmã de jovem desaparecido diz que corpo encontrado no rio Paracatu, pode ser do irmão: “Reconheci as roupas” Diz ela
A família do jovem “Lucas Emanuel Gonçalves”, de 29 anos, está vivendo uma, história de terror, desde o dia (11/06) quando o jovem desapareceu no município de Brasilândia de Minas. Segundo os familiares, o homem saiu por volta das 20h30m do domingo 11/06 e não foi mais visto.
Desesperada a família compareceu até o quartel da polícia militar em Brasilândia de Minas, onde registraram o desaparecimento.
Em diálogo com a polícia militar a irmã de Lucas, contou que a última vez que o irmão foi visto foi na casa de sua irmã no bairro Porto. Na ocasião a irmã contou aos militares que o jovem teria pegado uma bicicleta na residência de sua irmã para poder se dirigir até a casa de uma outra irmã no bairro Contingente, porém, ele não chegou ao seu destino.
A irmã contou que tentou contato com o Lucas pela manhã do dia seguinte pelo seu número de telefone através de ligações e também pelo aplicativo WhatsApp, porém, não obteve nenhum tipo de resposta. A irmã contou ainda que tomou conhecimento que a bicicleta que o irmão tinha pegado na casa de sua irmã foi encontrada abandonada.
Nesta terça-feira (04) um corpo foi encontrado no rio Paracatu, 24 dias depois do desaparecimento de Lucas, o corpo encontrado pode ser o dele.
Por volta das 15h30m, a Guarnição de Bombeiros da cidade de João Pinheiro, foi solicitada á comparecer no rio Paracatu, próximo á cidade de Brasilândia de Minas, em apoio á Polícia Militar (PM) a fim de resgatar um corpo que se encontrava boiando às margens do rio.
No local, tratava-se de um corpo já em estado avançado de decomposição, envolvido com plásticos com todo o corpo amarrado. A guarnição dos bombeiros, usando de técnicas de resgate com barco e cordas, fez a retirada do corpo que foi entregue aos cuidados da Polícia Militar, que por sua vez repassou ao trâmite da funerária da cidade Brasilândia que se encontrava presente.
Segundo relatos da Polícia Militar, ainda não havia como descrever situações da ocorrência em que se tratava o caso.
O jornalista, Jeferson Sputnik, conversou com a família, de Lucas, e uma irmã que esteve em contato com a polícia no momento que o corpo foi encontrado, disse ao jornalista que as roupas encontradas junto ao corpo, são iguais as que o seu irmão usava no dia do desaparecimento. A irmã disse que o corpo foi levado para o IML de Paracatu, e exames seram feitos para confirmar se o corpo encontrado realmente é o de seu irmão, mas que pelas roubas encontradas ela tem certeza que é ele.
O Sputnik Voz do Povo, apurou que o corpo pode ter sido jogado no rio, e a situação que o corpo foi encontrado aponta que que ele tenha sido assassinado em um outro local e levado para o rio posteriormente. O Sputnik Voz do Povo, apurou que o jovem teria mandado mensagens para algumas mulheres pela internet, e que a motivação do crime possa ter ligação com as supostas mensagens. A polícia Civil Investiga o caso.
O Sputnik Voz do Povo, segue acompanhado o caso e aguarda mais informações através das forças de segurança que atuam no caso.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários