Polícia Civil prende suspeito de ter matado um homem e o deixado no porta-malas de um carro na BR-040 em João Pinheiro
Após intensa investigação a Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (13) prendeu na zona rural de Patos de Minas, o suspeito de ter matado um homem de 32 anos em João Pinheiro. O suspeito estava na Fazenda Facão.
José João, conhecido vulgarmente como “Dondinho”, é o principal suspeito de ter assassinado o própiro primo Adriano Rodrigues Fonseca, 32 anos, no dia 15 de abril de 2022.
A motivação teria sido devido a um desacordo comercial por conta de um veículo. “Dondinho” teria levado Adriano para a Serra da Coenge, às margens da BR-040, onde iniciaram uma discussão, e Adriano foi assassinado por Dondinho. Posteriormente ele foi encontrado com um afundamento no crânio no porta-malas do veículo.
Após meses de diligências, Dondinho foi preso após a expedição de um mandado de prisão preventiva e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários