Jovem envolvido em homicídio na cidade de Patos de Minas é preso em Paracatu com revólver na cintura
POLICIA MILITAR APREENDE EM PARACATU SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO EM PATOS DE MINAS, ELE ESTAVA COM REVOLVER NA CINTURA
Em Paracatu, na última sexta-feira 22/01/22, por volta das 19h06min, os policiais militares receberam informações de policiais militares da cidade de Patos de Minas, relatando que um adolescente de 16 anos, conhecido como “gelin”, suspeito de cometer um homicídio naquela cidade, estaria se escondendo na cidade de Paracatu, pois estaria envolvido com guerra de tráfico de drogas em Patos de Minas.
Sabendo dessas informações os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Chapadinha, quando visualizaram o suspeito, ao ver a viatura policial o suspeito tentou evadir, porem foi abordado e submetido a busca pessoal.
Na cintura do adolescente foi localizado um revolver calibre .38, de marca Taurus, com 04 munições intactas e uma munição percutida do mesmo calibre. O adolescente alegou que está sendo constantemente ameaçado e que nesta data “acertaria” contas com um desafeto que já tentou contra sua vida.
Sobre os fatos ocorridos na cidade de Patos de Minas/MG, confessou ser um dos autores do homicídio ocorrido no dia 18/12/2021 e que, após o fato deslocou para cidade de Paracatu/MG, pois não poderia mais permanecer em Patos de Minas/MG, senão seria morto pelos aliados da vítima.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários