CHAPADA GAÚCHA – PM prende homens, localiza rifle escondido em tronco de árvore e apreende 50 munições e 15 redes de pesca
Em Chapada Gaúcha no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um rifle, munições e apetrechos de pesca. A ocorrência foi registrada no dia 20 de dezembro de 2021, na estrada de acesso à comunidade rural Rio dos Bois.
Os policiais militares durante patrulhamento, avistaram uma caminhonete transportando um barco em uma carretinha parada às margens da estrada, próximo a área de uma fazenda. Dois homens desembarcaram e um deles se afastou rapidamente do veículo, demonstrando uma atitude suspeita.
Eles foram abordados e no veículo foram encontradas quinze redes de pesca, caracterizando infração ambiental administrativa tendo em vista a intenção de praticar a pesca predatória no período da Piracema. Após buscas nas proximidades, foi localizado um rifle calibre 22 com uma luneta (mira), que estava escondida no tronco de uma árvore.
O homem de 33 anos assumiu a propriedade da arma de fogo, que foi escondida pelo outro homem de 43 anos, assim que avistou a viatura policial.
Aos policiais, o proprietário do rifle relatou que no telhado da sede da fazenda, havia uma caixa com cinquenta munições calibre 22, as quais foram apreendidas.
Os homens foram presos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí com o material apreendido. As redes recolhidas foram entregues no quartel da Polícia Militar de Meio Ambiente em Arinos/MG.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários