fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – PM prende pai e filho por tentativa de homicídio no bairro De Lourdes, um outro homem foi preso no bairro Riviera Park

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu três pessoas. A ocorrência foi registrada no dia 24 de julho de 2021 no bairro De Lourdes.

Os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Lateral nas proximidades do viaduto da rodovia BR-251, depararam com um homem de 40 anos e seu filho de 18 anos, agredindo com chutes e golpes de facão um homem de 25 anos. Ao avistarem os policiais, eles fugiram e adentraram em um matagal. O homem de 40 anos foi preso no local e outro não foi encontrado.

A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado ao pronto atendimento municipal.

Aos militares, uma mulher de 27 anos relatou que morou durante cinco meses com o ex-companheiro, o homem de 40 anos e estava relacionando-se com o homem de 25 anos, com quem já foi casada e têm dois filhos. Segundo ela, há três dias, o homem de 25 anos estava tentando convencê-la a retornar com ele para residir na cidade de Formosa/GO. Enquanto conversavam, pai e filho se aproximaram e após se desenterrem iniciaram as agressões.

Durante os rastreamentos, os policiais receberam informações que o jovem de 18 anos havia incendiado a casa da mulher de 27 anos, no bairro Riviera Park. No local, os policiais receberam informações que o jovem estaria escondido na casa de um homem de 26 anos, no mesmo bairro.

Na residência, ao chamarem pelo morador, os militares perceberam o jovem fugindo pelos fundos do imóvel. O morador foi detido por facilitar a fuga. O jovem foi preso em sua residência no bairro Vale do Amanhecer.

Os três foram conduzidos à delegacia de polícia civil, o facão utilizado nas agressões não foi encontrado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo