Filho de Vereadora é Morto a Tiros em Paracatu na Madrugada Desta Sexta-feira
A vítima, de 20 anos, filho da vereadora Professora Eliete, foi alvejada por cinco disparos de pistola calibre 9mm na madrugada desta sexta-feira (17/10). A Polícia Civil investiga o crime, que teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta.
Um ato de violência chocou a comunidade de Paracatu na madrugada desta sexta-feira (17/10). João Victor Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros na Rua José Vaqueiro, no bairro JK. A vítima é filho da vereadora Eliete Pereira Gomes Silva (Professora Eliete).
Ataque Crimininoso e Detalhes da Perícia
O homicídio consumado ocorreu por volta das 01h40 da manhã.
De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta preta, que seria de 150 cilindradas, se aproximaram de João Victor, vindo da Rua Carlos Nunes. Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra a vítima.
- Ferimentos: João Victor Silva foi atingido por cinco projéteis.
- Socorro: Populares socorreram o jovem, levando-o rapidamente ao Hospital Municipal de Paracatu, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
- Munição: A Perícia Técnica da Polícia Civil isolou o local e recolheu sete estojos de munição calibre 9mm, confirmando o tipo de armamento utilizado no crime.
Equipes do Tático Móvel, do Grupo de Patrulhamento com Motocicletas (GPMOR) e da Coordenação de Policiamento Urbano (CPU) da PM realizaram rastreamentos intensivos na região, mas até o momento, os suspeitos do crime não foram localizados.
O caso está sendo tratado como homicídio e as investigações foram transferidas para a Polícia Civil, que dará prosseguimento à apuração da autoria e motivação do crime.
Comentários