Plantão de Polícia

Em Brasilândia PM Apreende Revólver e Munições em Carro Suspeito

Uma ação de rotina da Polícia Militar no bairro Porto, em Brasilândia de Minas, resultou na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de um indivíduo. A operação, realizada neste domingo (17), mostra que a vigilância constante é essencial para garantir a segurança da comunidade.

Durante patrulhamento preventivo, os militares notaram um veículo em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. Na revista pessoal e no carro, o que parecia ser uma simples verificação se transformou em um flagrante. A equipe encontrou um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos, escondido estrategicamente sob o tapete do lado do motorista.

O indivíduo, que não teve sua identidade divulgada, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a arma e as munições apreendidas.


Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *