fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar de João Pinheiro Prende Foragido da Justiça

Tiago Luís Pereira dos Santos, condenado por roubo e furto, volta ao regime fechado

A Polícia Militar de João Pinheiro cumpriu, nessa segunda-feira (16/12/2024), um mandado de prisão contra Tiago Luís Pereira dos Santos, de 32 anos. O indivíduo, condenado por roubo e furto, estava foragido após descumprir as condições impostas pelo juízo da execução penal.

Histórico e Prisão
Tiago havia sido condenado a cumprir pena pelos crimes de roubo e furto, tendo passado um período preso antes de ser colocado em liberdade para continuar o cumprimento de sua pena em regime alternativo. No entanto, ele não seguiu as regras estabelecidas pela justiça e acumulava um saldo de 5 anos restantes para cumprimento da sentença.

Com o descumprimento das condições, um mandado de prisão foi expedido, e a Polícia Militar conseguiu localizá-lo no PA Nova Esperança, zona rural de João Pinheiro. Após a prisão, Tiago foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro e, posteriormente, encaminhado ao Presídio local, onde voltará a cumprir pena em regime fechado.

Compromisso com a Segurança Pública
A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a manutenção da ordem e o cumprimento das determinações judiciais, garantindo a segurança da população e combatendo a impunidade.

Denúncias Anônimas
A comunidade pode colaborar com as forças de segurança repassando informações que ajudem na localização de foragidos da justiça. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 190 ou Disque Denúncia 181.

#JustiçaCumprida #PolíciaMilitarMG #JoãoPinheiro #SegurançaPública #CombateAoCrime

Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp(38) 9.9978-0296

Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo