Polícia Civil de Arinos prende homem acusado de abusar de sobrinha de 8 anos na Chapada Gaúcha
Polícia Civil de Minas Gerais prende suspeito após investigações revelarem abusos contra sobrinha hoje com 13 anos
Caso Chocante: Menina relatou sofrer violência sexual desde os 8 anos
Nessa última terça-feira (4/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu preventivamente um homem J.C.R de 58 anos acusado de estuprar a sobrinha de 13 anos. As investigações iniciaram após a vítima relatar ao Conselho Tutelar que sofria violência sexual desde os 8 anos.
Polícia Civil agiu rapidamente após relato ao Conselho Tutelar.
O delegado responsável, Dr. Fernando Dantas, confirmou que os abusos foram cometidos na casa dos avós paternos da vítima no municipio de Chapada Gaucha/MG. A investigação revelou provas por meio de depoimentos, mensagens e laudos periciais.
Depoimentos, mensagens e laudos periciais comprovam o crime
“Após instauração do inquérito, coletamos provas robustas que comprovam o crime de estupro de vulnerável”, afirmou o Delegado.
Prisão Preventiva
O suspeito de 58 anos foi preso em uma fazenda a 115 quilômetros de Arinos/MG, próximo à cidade de São Francisco. O homem foi colocado à disposição da justiça para as medidas cabíveis.
Siga nossa página!
Se você se sensibiliza com casos como esse e quer estar por dentro das últimas notícias de justiça, siga nossa página! Nossa equipe trabalha incansavelmente para trazer informações precisas e impactantes. Juntos, podemos fazer a diferença!
Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp. (38) 9.9978-0296
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
JustiçaParaTodasAsVítimas #EstuproDeVulnerável #DireitosHumanos #PolíciaCivilMG #CombateÀViolênciaInfantil
Comentários