Motorista Embriagado Atropela e Mata Ciclista em Brasilândia de Minas
Condutor tentou fugir após o atropelamento, mas foi localizado pela Polícia Militar; vítima não resistiu aos ferimentos.
Tragédia na MG-181
Na noite desta quarta-feira (20/11), um ciclista menor de idade morreu após ser atropelado por uma caminhonete na Rodovia MG-181, em área urbana de Brasilândia de Minas. O motorista do veículo, que estava embriagado, tentou fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar na saída da cidade, sentido Bonfinópolis.
Acionamento Rápido e Prisão do Autor
Populares que presenciaram o acidente acionaram um policial militar que mora próximo ao local. Com o apoio de uma equipe de serviço, os militares conseguiram interceptar o condutor e efetuar sua prisão. A caminhonete, de placa PXX-7H11, foi apreendida.
Vítima Não Resistiu
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e tentou reverter o quadro de parada cardiorrespiratória (PCR) da vítima, mas, infelizmente, o ciclista não resistiu. Informações preliminares apontam que a vítima era menor de idade.
Providências Tomadas
As autoridades tomaram as seguintes medidas iniciais:
- Acionamento da perícia técnica para levantamento das circunstâncias do acidente;
- Isolamento do local e controle do trânsito;
- Registro do Boletim de Ocorrência (REDS);
- Comunicação com os familiares da vítima.
Investigação em Curso
O caso está sendo investigado para esclarecer todos os detalhes do acidente. O condutor preso será encaminhado à delegacia e poderá responder pelos crimes de embriaguez ao volante, homicídio culposo e fuga do local do acidente.
Dirigir sob efeito de álcool é crime e tira vidas. Ajude a conscientizar! Siga nossa página para acompanhar este caso e outras ações em prol de um trânsito mais seguro.
Hashtags:
- #TragédiaNoTrânsito
- #BrasilândiaDeMinas
- #EmbriaguezAoVolante
- #PolíciaMilitarMG
- #JustiçaParaAVítima
Comentários