fbpx
Plantão de Polícia

Foragido de Pernambuco é Preso em João Pinheiro por Homicídio Qualificado em Paranatama

Indivíduo procurado por homicídio qualificado desde 2019 foi localizado pela Polícia Civil de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, prendeu José André Braz Vilela, de 35 anos, natural de Garanhuns, Pernambuco, que estava foragido desde 2019. O indivíduo, identificado como José André Braz Vilela, conhecido como “André Doido” ou “Fi”, era procurado por homicídio qualificado, crime cometido no Sítio Pontais, em Paranatama, Pernambuco.

A prisão foi efetuada com base em um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Comarca de Saloá, Pernambuco. O crime ocorreu em 27 de dezembro de 2018, quando Vilela supostamente disparou contra Reinaldo Batista Santana, de 52 anos, enquanto a vítima colocava arreio em um animal. O assassinato teria sido motivado por um desentendimento sobre a negociação de um couro de bode.

A ação da Polícia Civil de Minas Gerais destaca o compromisso contínuo da instituição com a justiça e a segurança pública, fechando o cerco contra criminosos procurados em todo o país. O acusado foi encaminhado para as autoridades competentes, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp.

Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo