Mulher é Vítima de Tentativa de Estupro em Matagal Próximo à Rodovia MG-181 em João Pinheiro
Carlos Henrique Dias de Faria foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a vítima
Na noite do dia 29 de junho de 2024, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro na RUA PAULO SALGADO, bairro COHAB, em uma área próxima à rodovia MG-181. T.V.P.L, a vítima, foi encontrada correndo, descalça e seminua, vinda de um matagal. Ela estava visivelmente assustada e pediu socorro a um grupo de pessoas reunidas na praça do bairro.
De acordo com o relato da testemunha E.T, que socorreu T, ela estava trajando apenas um body e apresentava sinais de agressão. A vítima foi rapidamente levada de carro até um local seguro e a Polícia Militar foi acionada.
T relatou que estava com Carlos Henrique Dias de Faria e que, após recusar relações sexuais, ele tentou forçá-la e a agrediu. A testemunha afirmou que encontrou Carlos Henrique saindo do matagal, momento em que o agressor proferiu ameaças dizendo que iria atirar em sua cabeça.
A guarnição policial encontrou T muito nervosa e ela relatou que havia conhecido Carlos Henrique em um trailer na praça do bairro. Após consumirem cerveja, Carlos a convidou para um local mais reservado, onde iniciaram trocas de carícias. No entanto, durante o ato, ele ficou agressivo, tentando forçá-la a praticar penetração anal. T se recusou e, ao tentar fugir, foi agredida e ameaçada de morte.
Após conseguir escapar, T correu para pedir ajuda a transeuntes. A polícia, então, iniciou o rastreamento de Carlos Henrique, que foi encontrado próximo ao local dos fatos. O autor apresentava sinais de embriaguez, estava agressivo e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Carlos Henrique recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro e foi informado de seus direitos constitucionais. Após passar por exame de corpo de delito, ele foi apresentado à autoridade de polícia judiciária.
Durante o registro da ocorrência, Carlos Henrique ameaçou o policial militar CB Iago, afirmando conhecer sua família e mencionando criminosos conhecidos do bairro. Além disso, ele tentou apertar as próprias algemas, alegando que os agentes seriam responsabilizados.
O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de estupro, e Carlos Henrique permanece sob custódia enquanto as investigações prosseguem.
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”Link para o WhatsApp
Acesse nosso canal para mais informações: Canal Sputnik Voz do Povo
Comentários