Polícia Civil de João Pinheiro desvenda esquema de adulteração de veículos na região
Jovem de 18 anos e outros suspeitos são indiciados por envolvimento em negociações ilegais de motocicletas
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, encerrou uma investigação que desvendou um esquema de adulteração de veículos na região. O inquérito, iniciado em 23 de janeiro deste ano, resultou no indiciamento de cinco pessoas, entre elas uma jovem de 18 anos e seu pai, de 43 anos.
Segundo informações obtidas durante as diligências, a jovem foi abordada por uma policial militar enquanto conduzia uma motocicleta sem documentação, no bairro Aeroporto. A verificação revelou que os números do chassi e do motor estavam suprimidos, levantando suspeitas sobre a origem do veículo.
Durante o interrogatório, a jovem afirmou ter adquirido a motocicleta de um dos suspeitos, um homem de 40 anos, que teria informado ser proveniente de um leilão. No entanto, as investigações da PCMG revelaram que os envolvidos tinham ciência da irregularidade e contribuíram para a negociação e circulação do veículo adulterado.
Além da jovem e seu pai, outros três homens, um de 39 anos e dois de 40 anos, foram indiciados por exercício irregular de comércio de veículo com sinais de identificação adulterados.
Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva
Comentários