Rápida Ação Policial Resulta na Prisão de Indivíduo por Importunação Sexual em Paracatu
Por volta das 08h00min, no centro de Paracatu, a rápida ação policial resultou na prisão de um indivíduo após relatos de uma testemunha sobre importunação sexual praticada pelo autor.
O suspeito, vestindo uma camisa de futebol, foi denunciado por perseguir mulheres na praça do cemitério, proferindo palavras de teor sexual.
Os militares prontamente responderam e tentaram abordar o suspeito. Contudo, ele empreendeu fuga a pé, percorrendo ruas, invadindo propriedades e até tentando se esconder em um córrego.
Os militares acompanharam toda a tentativa de fuga, cercaram o suspeito e o capturaram dentro do córrego. Uma luta corporal se desenrolou na água, sendo necessário o uso diferenciado da força para controlar a situação.
O preso, já conhecido nos meios policiais, possui diversos registros por crimes contra a dignidade sexual, incluindo casos de estupro em 2011, ato obsceno em 2016 e perseguição a mulher em 2023.
O indivíduo foi detido e conduzido à delegacia. As vítimas da importunação sexual compareceram para prestar depoimento, reforçando o compromisso das autoridades em agir prontamente diante de situações que ameacem a segurança e bem-estar da comunidade.
Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Comentários