fbpx
Minas em Foco

Polícia prende homens e apreende armas de fogo durante abordagem em Buriti Grosso em Arinos

Em Arinos no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu armas de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 04 de janeiro de 2023, na região do Buriti Grosso, distante cerca de 30km da área urbana.

Os policiais militares durante patrulhamento por uma estrada vicinal, avistaram uma motocicleta com dois ocupantes. Durante a abordagem policial, foi localizada dentro de uma bolsa que estava com o passageiro de 44 anos, uma espingarda calibre 36 descarregada, duas munições e uma Garrucha calibre 22 carregada com uma munição e três munições do mesmo calibre.

O condutor de 44 anos confirmou que espingarda era dele e a garrucha era do passageiro. Aos policiais, o passageiro disse que morava a menos de 1 km do local da abordagem. Na casa foi apreendida uma espingarda artesanal, em princípio calibre 36, que foi entregue pela esposa dele aos policiais.

Na casa do condutor, foram localizados um rifle calibre 22 escondido debaixo do colchão de uma cama, além de um trabuco (arma artesanal utilizada na caça de animais silvestres) e uma espingarda que estava dentro de uma caixa de ferramentas na dispensa da residência.

Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo