fbpx
Plantão de Polícia

Recaptura de Foragido da Justiça em Patrulhamento Policial

Durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar, a guarnição logrou êxito na prisão/recaptura de W.A.P., homem de 56 anos, foragido do Sistema Penitenciário desde 02/05/2023. Condenado a 37 anos, 04 meses e 25 dias de prisão pelo crime de Latrocínio, o indivíduo tentou utilizar um nome falso para ludibriar os policiais, mas a ação eficiente da guarnição resultou na confirmação de sua verdadeira identidade.

A recaptura ocorreu durante patrulhamento de rotina da policia militar, evidenciando a eficácia das ações preventivas da Polícia Militar. A prisão de W.A.P. reforça o comprometimento das forças de segurança na busca pela manutenção da ordem pública e na retirada de indivíduos perigosos do convívio social, e fazendo valer de fato o poder que a organização militar tem para fazer valer as normas coercitivas para os individuos descumpridores da lei e a segurança pública.

Detalhes da Prisão/Recaptura:

  • Data: 02/01/2024 (terça-feira)
  • Horário do fato: 14:55h
  • Local: Anel Rodoviário, km 461, bairro São Paulo, BH/MG
  • Fugiu do Sistema Penitenciário em 02/05/2023;
  • Cumpria pena, por Condenação ao crime de Latrocínio, na Penitenciária José Maria Alkimin;
  • Condenado ao Regime Fechado por 37 anos, 04 meses e 25 dias;
  • Homem de 56 anos de idade;

A atuação da Polícia Militar demonstra a importância do patrulhamento constante para coibir ações criminosas e garantir a segurança da comunidade. O portal de notícias Sputinik Voz do Povo, destaca mais uma ação exitosa das forças de segurança na manutenção da ordem e no cumprimento da justiça.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo