Operação “Zero Grau” em Varginha: PMMG e PCMG unem forças contra organização criminosa
Ação conjunta resulta em prisões, apreensões e medida inédita contra uso indevido de redes sociais
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), desencadeou a operação “Zero Grau” em Varginha, visando desmantelar uma organização criminosa envolvida em diversos delitos, como adulteração de veículos, desordens públicas, apologia ao crime e crimes de trânsito. A ação resultou em prisões, apreensões de drogas, veículos e dispositivos ilegais, além de uma medida inédita: a suspensão das redes sociais de alguns envolvidos, que utilizavam essas plataformas para atividades ilícitas.
- Operação conjunta entre PMMG e PCMG, denominada “Zero Grau”, é realizada em Varginha.
- Ação tem como objetivo interromper atividades criminosas relacionadas a adulteração de veículos, desordens públicas e outros delitos.
- Cumprimento de mandados de busca e apreensão em seis residências.
- Resultado da operação inclui sete autores presos, cinco motocicletas apreendidas, apreensão de drogas, celulares e peças de veículos.
- Poder Judiciário emitiu mandados para suspensão das redes sociais de alguns envolvidos, devido à apologia ao crime e corrupção de menores.
- Atividades de abordagens, fiscalização e identificação de outros envolvidos continuam.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários