Operação conjunta prende mulher que matou cunhado a facadas em Luziânia
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia; em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, nesta última segunda-feira (27), uma mulher de 31 anos que matou o cunhado, de 41 anos. O crime teria sido motivado porque o homem, supostamente, agrediu o filho da autora, uma criança de 3 anos de idade.
A mulher foi encontrada por agentes da PCGO e da PM, dentro de um ônibus coletivo sentido a Rodoviária Interestadual do Distrito Federal, assim que a polícia foi notificada do crime, pouco tempo depois que o corpo do homem foi encontrado. A abordagem aconteceu na BR-040, altura da Candangolândia (DF).
De acordo com levantamentos iniciais, o homem foi morto com golpes no pescoço, possivelmente, enquanto dormia. Testemunhas denunciaram a suposta autora, apontando, inclusive, que a mulher teria se irritado pelo fato da vítima ter agredido seu filho menor.
Com as informações em mãos, os policiais saíram em diligência e prenderam a mulher, que já tem passagens criminais anteriores por tentativa de homicídio contra seu ex-companheiro, também por esfaqueamento, além de crime de furto.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários