Plantão de Polícia João Pinheiro: Maria da Penha no Bairro Santa Cruz 2 e Apreensão de Drogas no Centro da Cidade
Uniões instáveis e apreensão de drogas marcam o final de semana
João Pinheiro, 30 de outubro de 2023 – Nesta última sexta-feira (27), no bairro Santa Cruz II, a Polícia Militar foi acionada após uma mulher de 43 anos relatar uma situação de violência doméstica. Segundo a vítima, ela teve uma união estável com um homem de 37 anos, que, após consumir bebidas alcoólicas, começou a proferir insultos e desferir socos nos móveis da casa. A viatura prontamente se deslocou para o local e conseguiu abordar o autor, que negou as acusações. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde seriam tomadas as providências cabíveis.
No sábado, por volta das 04h00, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Centro quando avistou dois indivíduos em uma conversa suspeita. Ao notarem a presença policial, um deles tentou fugir, enquanto o outro foi abordado. Com o indivíduo de 25 anos que permaneceu na cena, foram encontrados quatro papelotes contendo uma substância semelhante à cocaína. O material foi apreendido, e um termo circunstanciado de ocorrência foi lavrado para o indivíduo.
O final de semana na cidade foi marcado por ocorrências que envolvem relações tumultuadas e a luta contra o tráfico de drogas. A Polícia Militar continua atuando para garantir a segurança e bem-estar da população de João Pinheiro.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários