fbpx
Plantão de Polícia

Briga de casal com uso de substâncias resulta em esfaqueamento e condução pela Polícia Militar

Discussão em João Pinheiro termina com ferimento e ambos são levados ao hospital e à delegacia

Por Jeferson Sputnik RTP 0021471/MG

Em uma noite marcada pela violência doméstica, a Polícia Militar de João Pinheiro foi chamada para intervir em uma situação de lesão corporal envolvendo um casal. Os eventos, que ocorreram em 23 de setembro, por volta da meia-noite, tiveram como resultado um homem de 24 anos ferido com uma faca no pescoço e sua companheira de 29 anos conduzida pelas autoridades.

A situação se desenrolou no bairro Cais e foi reportada à polícia pela equipe do SAMU, que atendeu a ocorrência inicialmente. A vítima, com um sangramento na região do pescoço, alegou que o ferimento foi resultado de uma briga com sua companheira.

Segundo o relato da mulher à Polícia Militar, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas, e o homem também estava fazendo uso de cocaína e clonazepam. Essas substâncias teriam causado um comportamento agressivo e alucinado nele.

A mulher afirmou que, durante a discussão, seu companheiro a agrediu com um soco na boca e deixou a residência. Em resposta, ela se armou com uma faca e seguiu até o local onde ele estava, dando início a uma nova discussão. Nesse contexto, ela teria sido agredida com dois socos na cabeça e, alegando legítima defesa, utilizou a faca.

Após o confronto, ambos foram socorridos e levados ao hospital para tratamento médico. Posteriormente, a Polícia Militar conduziu o casal até a delegacia, onde o incidente será investigado com mais profundidade.

As autoridades estão em processo de análise das circunstâncias do incidente para determinar quais medidas legais serão tomadas em relação aos envolvidos neste caso de violência doméstica.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo