Mulher de 21 anos Detida por Posse de Substância Semelhante a Maconha em Paracatu
Polícia Militar apreende droga durante patrulhamento rotineiro no bairro Centro e lavra Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Paracatu, MG – Em mais uma operação de patrulhamento de rotina, a Polícia Militar de Paracatu deteve uma mulher de 21 anos no bairro Centro, na madrugada do dia 04 de setembro, por volta das 03h30min. A suspeita foi flagrada portando uma substância que aparenta ser maconha.
Ação Policial
Durante o patrulhamento rotineiro, os agentes da Polícia Militar identificaram uma mulher que estava em posse de uma substância semelhante a maconha. Diante dos fatos, os policiais procederam com a apreensão da substância.
Termo Circunstanciado de Ocorrência
Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em nome da mulher. Esse procedimento é um registro policial que serve para formalizar infrações de menor potencial ofensivo e encaminhar o caso para a Justiça, sem necessidade de prisão em flagrante.
Alerta à Comunidade
Este incidente reforça a importância do constante patrulhamento realizado pela Polícia Militar em diferentes bairros da cidade, bem como a necessidade de a comunidade permanecer vigilante e colaborativa no combate à circulação de drogas.
Consequências Legais
Agora, a suspeita deve responder legalmente pelo seu ato, de acordo com as leis vigentes. A substância apreendida será submetida a exames para confirmar sua natureza, o que pode resultar em outras ações judiciais relacionadas ao caso.
A Polícia Militar de Paracatu reitera seu compromisso com a segurança pública e o combate ao tráfico de drogas, mantendo sua atuação constante nas ruas da cidade.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
Comentários