fbpx
Minas em Foco

Medida judicial interna adolescente suspeito de envolvimento em homicídio cometido em Paracatu

Nessa última quarta-feira (30/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Paracatu, no Noroeste do estado, cumpriu mandado de internação expedido contra um adolescente suspeito por envolvimento em ato infracional análogo ao crime de homicídio.

No dia dos fatos, 18 de março deste ano, a Polícia Militar conduziu sete suspeitos à Delegacia Regional de Polícia em Paracatu, dos quais três foram presos em flagrante pelo homicídio. Durante a investigação, foi apurada a participação do adolescente no ato infracional, sendo expedida a ordem judicial contra ele.

No momento do cumprimento do mandado de busca, foi apreendido também um celular utilizado pelo adolescente.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

investigação #trabalho #PCMG #naoparanunca #avantepcmg #eulutopelapcmg

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo