Operação Desamparo prende filha por explorar mãe idosa e não lhe prestar socorro
A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento do Idoso (Deai) de Goiânia realizou ontem (16) a Operação Desamparo e prendeu em flagrante delito uma mulher de 57 anos por abandono, maus-tratos e exploração financeira de sua mãe, idosa de 86 anos. A notícia do fato foi repassada pela Supervisão da PCGO. Os policiais localizaram a idosa, em um prédio do Setor Bueno, com o braço fraturado e hematomas no rosto devido a uma queda ocorrida em 11 de agosto. Segundo a vítima, sua filha, mesmo sendo enfermeira, não lhe prestou socorro. Disse ainda que ela se apossou de seu cartão bancário e vendeu seu carro sem prestar contas do dinheiro. A mulher foi autuada pelos delitos dos artigos 95, 96 e 102 do Estatuto da Pessoa Idosa.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários