Homem investigado por vários crimes sexuais em Formosa é preso pela PCGO
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, cumpriu mandado de prisão preventiva nessa quarta-feira (9) contra Clidisney Rocha de Jesus por importunação sexual. Ele é apontado como autor de ao menos seis crimes sexuais. Uma das vítimas tem 17 anos e foi abordada pelo autor, em fevereiro deste ano, quando ia para seu trabalho de bicicleta. A adolescente o reconheceu, pois era namorado de uma amiga de sua mãe. Em 2021, Clidisney praticou estupro tentado, ato obsceno e importunação sexual contra três menores, além de perseguir uma menor que caminhava para a escola. O autor tem passagens por violência doméstica e furto.
A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários