Abelhas invadem casa, atacam galinheiro e matam galinhas em João Pinheiro
Luciana, moradora da Ruralminas, da rua das Rosas, registrou ataque de abelhas que matou galinhas em seu galinheiro. Ela gravou o vídeo após ouvir o barulho dos animais se’ndo atacados.
A casa de uma mulher, de 38 anos, vem sendo atacada por enxame de abelhas desde o dia 20 de julho, as abelhas atacaram o galinheiro e mataram galinhas da moradora.
A moradora conversou com o jornalista Jeferson Sputnik, e pediu ajuda para que as abelhas sejam retiradas do seu imóvel. Ela disse que solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro, e aguarda providências.
A orientação do Corpo de Bombeiros em casos como esse é, manter crianças, pessoas e animais afastados, pois qualquer barulho pode irritar os insetos e acabar desencadeando um ataque.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários