Enfermeiro investigado por estupro de paciente é preso em Santa Helena de Goiás
A Polícia Civil de Goiás, através da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, em uma operação conjunta entre a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) e o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC), prenderam um enfermeiro, nesta terça-feira (18), em Santa Helena de Goiás, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, durante a Operação Apollon.
A vítima foi submetida a atendimento médico no Hospital Municipal de Rio Verde, em 2022 e, no momento em que estava sedada, sob influência de forte medicação e sem a possibilidade de oferecer qualquer forma de resistência, o enfermeiro, que estava responsável pelo atendimento, a abusou sexualmente. Foram realizados exames de DNA que pudessem comprovar que o material localizado na mulher pertencia ao homem.
O enfermeiro foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, por equiparação, que prevê pena de oito e quinze anos, e se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários