fbpx
Em cima do Fato

Idoso que colidiu veículo contra muro será velado e sepultado hoje em João Pinheiro

Na tarde da última segunda-feira (12), por volta das 16h25min, os Bombeiros do 3• Pelotão da cidade de João Pinheiro-MG, foram acionados na Rua Frei Dionisio, no centro de João Pinheiro, para atendimento de vítima de colisão de automóvel em um muro.

O acidente envolveu um Toyota Fielder preto, com um ocupante Wanderlei Coró, do sexo masculino, de aproximadamente 73 anos, e que se encontrava inconsciente.

Chegando no local a Guarnição de Bombeiros, realizou os procedimentos de retirada da vítima do veículo, monitoramento de sinais vitais e com o apoio da equipe do SAMU, que compareceu ao local, realizaram a estabilização e transporte da vítima até a unidade de pronto atendimento de João Pinheiro (UPA). A vítima foi repassada a equipe médica de plantão com vida e sinais vitais preservados.

A vítima, minutos depois de da entrada no Hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Informação que a vítima  fraturou o pescoço.

Cerimonial e Homenagens a Vanderlei Eustáquio da Cruz, acontecerá nesta terça-feira 13/06/2023 às 10h30m, encerramento: às 17h, logo após a cerimônia haverá cortejo até o cemitério municipal de João Pinheiro e sepultamento às 18 hs.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo