Bebezinha que teve as pernas quebradas não é a única vítima do casal em João Pinheiro, outro bebê foi morto em 2022
A mãe, Sara Silveira Gonçalves, disse que o companheiro teria asfixiado o outro recém-nascido no ano passado por não suportar choro da criança. Acompanhe tudo sobre o caso agora no Programa Impacto Notícias…
Nessa última segunda-feira (22) uma criança deu entrada no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares em João Pinheiro, com as pernas e clavícula quebradas, a polícia foi acionada e o casal, pais da criança foram presas, o homem autuado em flagrante por tentativa de homicídio e a mulher liberada posteriormente por ausência de flagrante.
Na manhã desta quarta-feira (24) o delegado Danniel Pedro, convocou uma coletiva de imprensa e contou que a prisão preventiva do casal foi pedida e a mulher foi recolhida ficando a disposição da justiça.
Durante a coletiva o delegado relatou que a mulher durante o depoimento sobre as agressões recentes, ela acabou contando que seu companheiro “João Paulo Silva de Souza”, matou outro filho do casal, também recém-nascido, asfixiado com travesseiro.
A morte da criança, foi objeto de investigação policial, mas, na época dos fatos, a mulher sustentou que ela havia morrido de causas naturais. Com a mudança do depoimento o caso será reaberto.
Relembre o caso
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários