fbpx
Plantão de Polícia

Veículo roubado em Brasilândia de Minas é recuperado na MGC-354 em Presidente Olegário

Em Brasilândia de Minas/MG, no dia 26/04/23, por volta das 09h50min, compareceu no quartel a vítima, um homem de 28 anos, informando que por volta das 06h30min, estava trabalhando em uma obra em sua residência, quando 03 (três) indivíduos, sendo que um deles portando um revólver calibre .38, anunciaram o assalto.

Logo após, ser rendido, a vítima teve suas mãos e pernas amarradas por abraçadeira de nylon e colocado na carroceria do seu veículo VW/SAVEIRO, de cor BRANCA, com um dos autores, deslocando até um matagal, onde a vítima foi deixada amarrada em uma árvore com uma corda e em seguida os autores evadiram no veículo.

A vítima conseguiu se desvencilhar das amaras e deslocou até quartel, onde comunicou o fato. Diante do fato, foi feito intenso rastreamento e comunicada as frações circunvizinhas, sendo que por volta das 13h20min, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviário de Presidente Olegário, visualizou o veículo roubado, ocasião em que foi dada a ordem de parada obrigatória, ocasião em que o condutor, não obedeceu e acelerou o veículo, seguindo em alta velocidade pela MGC 354.

De imediato, os militares iniciaram o acompanhamento, tendo os autores abandonado o veículo no acostamento da rodovia e emprenhado no matagal, no entanto os militares conseguiram localizar e preso um dos autores, um homem de 28 anos.

Foi realizado uma busca no interior do veículo e encontrado no porta objetos do lado do passageiro, uma “bucha” de uma substância esverdeada semelhante a maconha e um aparelho celular e em meio ao matagal, próximo onde o veículo parou, foi encontrado outro aparelho celular.

O autor e os objetos encontrados foram encaminhados para a delegacia de Presidente Olegário, já o veículo roubado foi removido pelo serviço de guincho credenciado.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo