Pai tenta matar o filho com golpes de facão em Riachinho
No último domingo (09) a Polícia Militar, foi acionada pelo Pronto Atendimento da Cidade de Riachinho, informando que uma pessoa teria tentado matar o filho com um facão.
No local, os militares em contato com uma testemunha, o qual relatou que estava próximo ao local e presenciou dois indivíduos se agredindo mutuamente, sendo eles, Natal 51 anos e o filho Wilson 29 anos.
A testemunha contou que separou os envolvidos e que levou Wilson até sua residência, pois temia que algo de pior pudesse ocorrer com ele. Contou ainda que Natal, ao perceber que Wilson estava no interior da residência tendo a porta da entrada trancada pelo proprietário, se apossou de um facão e foi até o local em que Wilson estava, tendo desferido um chute para arrombar a porta e adentrado ao local, logo avistou Wilson, deitado em uma cama dentro do quarto e desferiu alguns golpes de facão na região da cabeça/pescoço.
A testemunha conseguiu segurar o cabo do facão para cessar a agressão, bem como levou o agressor para fora da residência, em sequência tomou o facão e o arremessou no quintal. O autor correu para o matagal até a chegada da polícia.
A Polícia Militar, chegou ao local e depois de um tempo de varredura pelo local que estava bastante escuro, lograram êxito em localizar o autor, que foi preso e encaminhado juntamente com a arma do crime para DEPOL em Unaí.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe! Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários