Polícia prende suspeito de ter invadido residência e matado homem de 54 anos no bairro Paracatuzinho
Em Paracatu, no dia 04/04/23, por volta de 14h46min, os policiais militares receberam informações sobre a expedição de mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de cometer um homicídio na cidade de Paracatu no dia 22/02/2023.
Diante das informações os militares foram até uma fazenda onde o indivíduo de 33 anos estava trabalhando e realizaram a sua prisão, dando cumprimento à determinação judicial.
Relembre o caso
Em PARACATU, no dia 22/02/23, por volta das 12h33min, os policiais militares foram acionados para comparecerem à Rua Dona Mariana, Bairro Paracatuzinho, onde, segundo denúncia, um indivíduo armado teria atentado contra a vida de um homem de 54 anos.
No local, os militares depararam com a vítima sagrando e ele apresentava perfuração provocada por disparo de arma de fogo. De imediato, os militares socorreram a vítima até ao Hospital Municipal de Paracatu.
Em conversa com uma testemunha, um adolescente de 16 anos, ele relatou que ele seria o alvo do autor. Que o autor seria um homem de 33 anos e que, por motivo de ciúmes de sua ex-companheira, teria ido atrás dele para saber informações sobre com quem ela estaria namorando.
Como o tio do adolescente impediu que o autor entrasse na casa, o autor saiu e retornou com uma arma de fogo, pulou o muro e desferiu três disparos de arma de fogo contra o homem de 54 anos.
Após o fato, o homem fugiu. Segundo testemunha, o homem constantemente persegue a ex-companheira, e tenta controlá-la mesmo após o fim do relacionamento.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários