fbpx
Justiça

Suposto mandante do assassinato de Pedrinho na guerra das facções está sendo julgado em João Pinheiro

Nesta quarta-feira, dia 15 de março, acontece a audiência do julgamento do Tribunal do Júri, do réu “Ademir de Oliveira”, vulgo, “Dimirim”, possível mandante do caso Pedro César, vulgo Pedrinho, na época, braço direito do Jeferson Galego, apontado com o patrão do tráfico da COHAB.

Relembre o caso

Na data do dia 22 de maio de 2021, aconteceu um homicídio em João Pinheiro, e uma tentativa no bairro Agua limpa, bem próximo ao capão da Água Limpa, os autores chegaram, em um veículo Gol e dispararam vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, que estavam na calçada em frente de casa, vindo a ceifar a vida de uma pessoa, vítima Pedrinho, que era apontado como chefe do tráfico de drogas, braço direito do vulgo galego. Esse fato ocorreu devido à guerra do tráfico de drogas entre facções rivais.

O acusado “Ademir de Oliveira”, vulgo, Dimirim, esta sendo julgado neste momento por um júri popular. O réu é defendido pelos advogados de Uberlândia/MG, Dr. Adriano Parreira, Dr. Christian Novais e Dr. Tiago Ribeiro, que sustentam a defender a tese de negativa de autoria do seu cliente, haja vista, que o processo conta com 4 réus denunciados pelo Ministério Público, sendo que os executores, Iverson e Lucas Pires, já confessaram o fato perante as autoridades policiais, o réu que é julgado nesta quinta-feira (15), responde na condição de mandante do crime. No processo da vítima Jeferson Galego, Ademir é apontado como o possível executor.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo