Homem cola as partes intimas da esposa com cola adesiva e é preso em flagrante por tortura
Em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (9/3), pelos crimes de tortura castigo no âmbito doméstico e por oferecer resistência à abordagem policial, em Três Pontas, no Sul de Minas.
Entenda o caso
A equipe da Delegacia de Polícia Civil em Três Pontas foi acionada por populares, via telefone, por conta de uma briga de casal. O suspeito estava agredindo fisicamente a vítima e cortando o cabelo dela.
No local, a equipe Polícia Militar montou um cerco contra o investigado, que estava no telhado da residência jogando telhas contra os militares. Com a chegada da equipe da PCMG, o homem tentou fugir pelo telhado. Durante os trabalhos, um investigador e um policial militar encontraram o homem na laje de uma casa vizinha e efetuaram a prisão.
De acordo com a vítima, o homem a agrediu na noite anterior, e durante a manhã, enquanto dormia, passou cola adesiva em suas partes íntimas e passou a agredi-la com chutes e socos, além de cortar seus cabelos.
A agressão só cessou com a chegada da polícia.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários