Jovem pinheirense que estava desaparecido é encontrado em Belo Horizonte
A família de Wellington da Silva Araújo, de 31 anos, havia entrado em contato com a redação do Sputnik Voz do Povo, pedindo ajuda para encontrar, o jovens que estava internado e fugiu da clínica casa Azul no Município de Sabará em Minas Gerais, distrito de Ravena próximo a Belo Horizonte na BR-381. Ele é natural de João Pinheiro e reside no Município, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (10), na rodoviária de Belo Horizonte. A mãe do jovem a senhora Miriam, emocionada procurou a redação do Sputnik Voz do Povo, e enviou uma mensagem de agradecimento a todos.
“Amados irmãos, amigos, vizinhos e familiares! Venho através deste, primeiramente agradecer ao nosso poderoso Deus e salvador, aquele que é o primeiro e o último! Aquele que é a Rocha Eterna!
O criador de todas as coisas, o princípio e o Fim!
Quero dizer aos amigos que encontramos o meu amado filho Wellington, ele está em BH na Praça da Rodoviária, e a gente se falou pelo telefone!
Neste exato momento estou imensamente feliz e transbordando de emoções, que somente o salvador desta Terra, Jesus Cristo saberá descrever a vocês esses sentimentos!
Quero muito, muito mesmo agradecer a todos vocês, pelas orações, intercessoras, pelo apoio, pelos abraços, por terem chorado junto comigo e sentido o que eu estava sentindo.
Mas agora queridos, deixo aqui o meu agradecimento em especial, aquele que é justo, bondoso, misericordioso, para com cada um de nós!
Por isso sempre digo amigos, jamais percam as suas esperanças em Cristo! Deposite suas lágrimas em seu colo de amor! Leve a ele, todas as suas preocupações e lamentações! Mais uma vez, obrigada a todos pelo apoio! Fiquem com Cristo Jesus! Amém.” Finalizou
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários