Ex-marido esfaqueia atual marido da ex-esposa, após obrigá-la a manter relações sexuais com ele em Cabeceira Grande
A Polícia Militar, em Cabeceira Grande, nesse último domingo (01), juntamente com o Grupo Tático Ambiental (GEPAM), prendeu um homem de 40 anos, após, este tentar matar um outro homem com golpes de faca. O autor estava muito agitado, quando tentava esfaquear a vítima, momento em que várias pessoas no local tentaram segura-lo, sendo que a mãe da vítima foi atingida por uma pedrada no olho.
O homem não satisfeito de estar sendo impedido de consumar o homicídio, jogou um pedra contra a mãe da vítima, quando ela já estava dentro do carro. A pedra atingiu o vidro do carro e o olho esquerdo da vítima. Com a lesão, a mulher foi levada para um hospital em Brasília, tendo em vista a gravidade da lesão.
Segundo os médicos, a vítima e mãe e mãe do homem esfaqueado, corre risco de perder a visão do olho. Com as informações, a PM compareceu na residência do autor e este ainda estava bastante agressivo. Partiu para cima dos militares com uma faca em mãos, sendo necessário utilizar a calibre 12 com munição de impacto controlado. Mesmo tentando quebrar a resistência do autor, efetuando 2 disparos com munição de elastômero, ainda foi necessário o uso da força física para imobiliza-lo.
Toda confusão começou após a esposa da vítima esfaqueada, dizer que o autor forçou-a manter relações sexuais com ele. A mulher em questão já teve um relacionamento anterior com o autor e está grávida dele. Mas, disse que separou do homem devido ele ser muito violento. Diante da situação o autor foi preso e as vítimas socorridas.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa
Comentários