Jovem de 20 anos é decapitado após ser torturado pelo tribunal do crime em Guarda dos Ferreiros
Crime ocorreu em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo, na noite dessa última segunda-feira (14). Corpo foi encontrado em um milharal.
Um jovem de 20 anos foi morto e decapitado dentro da própria casa na noite de segunda-feira (14), no Distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo. Os cinco suspeitos do crime têm idade entre 15 e 20 anos.
Segundo a Polícia Militar (PM), a casa da vítima foi encontrada revirada e com manchas de sangue por todo o chão. Após coletarem informações, os militares descobriram que o rapaz havia sido morto por diversas pessoas com golpes de faca.
A suspeita da PM é que a motivação seja por dívida de drogas e vingança, devido a um caso de agressão já registrado envolvendo a vítima e os suspeitos.
Os cinco suspeitos foram localizados, sendo quatro adolescentes com idades de 15 e 17 anos apreendidos, e um jovem de 20 anos preso. Com eles, a PM encontrou as facas utilizadas no crime.
Um dos envolvidos confessou o crime e mostrou o milharal onde o corpo da vítima estava escondido. No local, o cadáver estava sem a cabeça, que foi encontrada a cerca de quatro metros de distância.
Os cinco envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, em Patos de Minas. A vítima tinha passagens pela PM por ameaça, lesão corporal e furto.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários