fbpx
Minas em Foco

Homem com mandados de prisão é preso tentando arrombar estabelecimento comercial em Paracatu

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE COMETER DIVERSOS FURTOS NA AREA CENTRAL; HAVIAM DOIS MANDADOS DE PRISÃO PARA O SUSPEITO

Em PARACATU, no dia 17/03/2022, por volta das 02h35min, os policiais militares foram acionados para comparecem em um estabelecimento comercial localizado na rua Bento Pereira Mundim, Bairro Amoreiras, pois no local havia um homem tentando arrombar o estabelecimento.

Imediatamente as equipes policiais foram para o local e iniciaram a busca pelo suspeito que evadiu. Uma das viaturas seguia pela Rua Brasília, Bairro Amoreiras II, quando os policiais visualizam o cidadão suspeito do furto deslocando em sentido oposto da guarnição em alta velocidade em uma bicicleta.

Assim, a equipe policial parou a viatura para desembarcar e abordar o cidadão, momento em que o indivíduo que se encontrava sem controle de sua bicicleta que estava sem freios, veio a chocar-se contra a frente da viatura e o suspeito cair no chão.

O homem de 40 anos não sofreu ferimentos em razão da queda e foi preso e conduzido para a delegacia pelo crime de furto tentado.

Durante verificação os policiais localizaram com o homem uma mochila contendo diversas ferramentas. Ele confessou a autoria de outros dois furtos ocorridos na área central da cidade.

O homem ainda tentou mentir o nome e durante verificação os policiais conseguiram identificar dois mandados de prisão em aberto, os quais foram cumpridos. O homem foi preso e conduzido para a delegacia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo