Suspeito de matar mulher durante ritual de magia negra é preso em Paracatu
Um jovem de 19 anos, suspeito de matar uma mulher, de 22, submetida a ritual de magia negra, foi preso preventivamente, no dia (23/9), em Paracatu, no Noroeste de Minas. O crime foi registrado na cidade de Valparaíso (GO), e a prisão, realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) após troca de informações com a polícia judiciária daquele estado.
O investigado estava com mandado de prisão em aberto e foi monitorado pela PCMG até que fosse possível a prisão dele na cidade mineira. Com ele, a equipe policial apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições.
Crime
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), as investigações apontaram para o envolvimento do suspeito no assassinato, em conjunto com outros investigados, já presos há dois meses em Goiás.
As apurações tiveram início com o desaparecimento da mulher, no dia 10 de julho deste ano. Posteriormente, ela foi encontrada morta e com o corpo carbonizado em uma mata.
A investigação concluiu que o crime foi motivado por uma suposta vingança, envolvendo a morte de um irmão, de um dos autores, em Paracatu. Além de identificar os dois executores, a genitora de um dos investigados também foi indiciada pelo auxílio no crime de ocultação de cadáver, pelo fato dela ter orientado os executores com o ritual e com a carbonização do corpo.
Equipe: delegado Gustavo Henrique Ferraz Silva Lopes; investigadores Carlos Eugenio Veloso Novelino,
Mariellen Aparecida Leal Brito, André Gomes Leles e Lilian Gomes dos Santos.
A investigação contou com apoio da Polícia Militar de Goiás (5ª CRPM/CPE), que, durante uma prisão em fragrante, apreendeu um aparelho celular com informações relevantes para a apuração do fato. Após encerrar às investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos autores que posteriormente foi deferida. No dia 13 de setembro deste ano, foi realizada a prisão de um dos autores e o outro, que se encontrava foragido, foi preso no dia 23/9. Os autores, no presente momento, encontra-se recolhidos no presídio, à disposição do Poder Judiciário.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários