fbpx
Em cima do Fato

Grave acidente é registrado entre um véiculo de passeio e um veículo de carga na BR-040, KM-160 em João Pinheiro

Por volta das 16h30m os militares dos bombeiros foram acionados via 193, foi informado a sala de operações que havia um acidente envolvendo um veículo de carga pesada e um carro de passeio, a principIo modelo GOL, na BR 040 KM160.

No caminhão havia apenas o motorista, consciente e orientado teve apenas um trauma na região frontal da cabeça e escoriações pelo corpo.

Não há ainda confirmação da quantidade de vítimas no carro de passeio, mas pela dinâmica do acidente e segundo constado pela médica da via 040 não havia vitimas vivas.

Guarnição de Bombeiros no local juntamente com a via 040 aguardando PRF e a perícia da polícia civil. Mais informações serão repassadas após finalizado o atendimento.

Os nomes dos envolvidos e possíveis vítimas não foram divulgados até o momento. Informação de cabonização no local.

Matéria em Atualização…

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI).Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo