Homem é preso após furtar televisão de 32 polegadas em Lagoa Grande
Um homem, que já foi preso por diversas vezes por envolvimento em furtos, foi detido novamente por esse mesmo crime. A ocorrência foi registrada na noite da última segunda-feira (15/08) em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto, em uma residência localizada na Rua Padre Anchieta. Segundo a vítima, um suspeito, entrou em sua residência e furtou uma TV 32 polegadas, sendo o mesmo reconhecido pela vítima.
De imediato, os militares começaram os rastreamentos, sendo o suspeito localizado pulando muros sentido a uma mata próxima ao córrego dos porcos, o local foi cercado e, após alguns minutos o homem foi localizado escondido e preso pelos militares. Junto com ele, foram apreendidos diversos itens de origem duvidosa e a TV furtada.
Durante o registro do Boletim de Ocorrência, um cidadão residente na Rua Plácido Lino, acionou a PM porque encontrou sua residência com a porta arrombada e a casa toda revirada. Durante o registro da ocorrência, os militares mostraram as fotos dos itens localizados com o suspeito, a vítima reconheceu todos os itens sendo como seu.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Plantão de Patos de Minas juntamente com os produtos apreendidos. O homem possui dezenas de passagens policiais por furtos na cidade de Lagoa Grande.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários