fbpx

Foragido por homicídio em Luislândia do Oeste é preso no centro de Presidente Olegário

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, prendeu na tarde da última segunda-feira 1º de agosto, um homem de 21 anos, no centro de Presidente Olegário, em cumprimento a mandado de prisão Preventiva expedido pelo Juíz da Comarca de João Pinheiro por suspeita de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 03 de janeiro de 2021 em Luislândia do Oeste/MG.

A equipe de policiais civis, coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, estava em monitoramento há alguns dias, tendo realizado a abordagem do indivíduo e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado ao presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

O homem de 21 anos possui passagem policial por roubo e homicídio e agora encontra-se à disposição da Justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário 34-3811-1227.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: