fbpx

Marido mata a esposa com golpe de faca após bebedeira na Zona Rural de Lagoa Grande

A vitima fatal foi identificada como Valdemira da Graça Amorim, de 51 anos. o autor com sendo J.B.J.S, de 55 anos

Nessa última terça-feira (02) por volta das 18hrs45min a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma testemunha, o qual relatou que ele, estava deitado em sua cama em um cômodo ao lado da casa Sede da fazenda Frio, quando adentrou em seu quarto, o autor de 55 anos alegando ter acabado de esfaquear sua amásia, uma mulher de 51 anos.

A testemunha disse aos militares que de imediato, ele assustado, deslocou-se ate a residência e disse ter encontrado a vítima caída. Disse ter chamado por ela duas vezes e como não obteve resposta saiu correndo, pegou sua motocicleta e deslocou de imediato ao perímetro urbano para pedir ajuda.

Os militares foram até o local informado e na porta da cozinha, já visualizaram o autor e a vítima caídos ao solo com uma faca de cozinha do cabo preto e um copo quebrado e um saco de açúcar caído próximo aos dois.

O autor estava com a camisa bastante ensanguentada. O autor respondeu aos chamados dos militares, se sentou bastante desnorteado e procurou pela faca, momento em que os militares deram a ordem para que ele permanecesse quieto e retiraram a faca de perto dele.

Após os policiais se aproximarem da vítima, foi constatado que ela já estava sem vida.

O Autor foi questionado sobre a motivação do fato, porém, parecia bastante desnorteado e com falas desconexas. Questionado se haviam feito o uso de bebida alcoólica, o autor respondeu que haviam bebido o dia todo, tanto ele quanto sua amásia.

Questionado sobre se estava ferido ou se o sangue era da vítima, o autor retirou a camisa, apresentado aparentemente, perfurações na altura do peito.

Foi feito então contato junto ao Hospital Municipal solicitando apoio medico para averiguar a gravidade das lesões, sendo que compareceu no local o médico plantonista o qual compareceu no local junto com sua equipe e após prestarem os primeiros socorros, deslocaram com o autor para o Hospital Municipal de Lagoa Grande para melhor atendimento, a equipe médica e o autor foram acompanhados pelos militares.

Já durante o registro do fato, os militares foram informados pelo médico, que o autor teria sofrido uma perfuração no pulmão e que teria que ser transferido com emergência para Patos de Minas.

Quanto a vítima, o local foi preservado e feito o contato com o perito, o qual deslocou e realizou os trabalhos de praxe liberando em seguida o corpo a funerária para ser encaminhado ao IML.

Após realizar os trabalhos, o perito concluiu que a vítima possuía apenas uma perfuração na altura do coração e que a faca encontrada próximo ao corpo foi realmente a utilizada pelo autor, a qual foi recolhida pelo perito.

O local possuía sinais de vias de fato, com um copo quebrado e um saco de açúcar caído próximo ao corpo.

Ate o momento de encerramento desta matéria, o autor já havia sido internado no Hospital Regional de Patos de Minas, onde segundo os médicos, há a necessidade de realizar a drenagem no pulmão para depois verificar a necessidade ou não de cirurgia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: